Receber Direitos / Execução Pública
Como receber?
Este serviço está disponível aos autores que possuem a Carteira do Compositor, que contam com esta e outras vantagens. Adquira a sua.
O que é?

São provenientes da utilização de suas composições em shows, rádios, TVs, cinemas, boates e clubes, entre outros. Por lei, no Brasil somente o ECAD pode fiscalizar, recolher e distribuir estes direitos.

São necessárias duas coisas para que o compositor se habilite a receber estes direitos:

A primeira é estar filiado a uma das associações que formam o ECAD, e a segunda é que suas obras estejam cadastradas na base deste órgão.

Isto pode ser feito por você diretamente. As informações de como se filiar podem ser encontradas na página do ECAD e, posteriormente, não se esqueça de solicitar o cadastramento de suas músicas junto à associação com a qual se filiar.

Se você possuir a Carteira do Compositor por nós emitida, pode solicitar nosso auxílio para sua filiação e declaração de obras. Assim, todas as músicas que você registrar, inclusive as que já estiverem registradas, poderão ser enviadas para cadastro junto à base do ECAD através de um procedimento simples, sem custo e sem sair de casa. Nós não iremos reter qualquer porcentagem de seus direitos, os pagamentos serão feitos diretamente pela sociedade do ECAD em sua conta bancária.

MusicasRegistradas.com - L.A.S. Consultoria Artística EIRELI. CNPJ 11.797.117/0001-64. contato@musicasregistradas.com. +55 (19) 3648.0449. Av. Brasil, 1500, New York 707, Sto Antonio, Americana - SP 13465-770. Política de Privacidade.
pt-BR
2007 - 2018 MusicasRegistradas.com ©